Marcelo Borges na disputa pela presidência do PT de São Sebastião do Passé.

0

 

Grupo liderado por diversos filiados(as) e com apoio da presidenta atual Sintia Ferreira, do Deputado Federal Nelson Pelegrino e a Deputada Estadual Maria Del Carmem, apresenta chapa para a disputa das eleições internas para presidente do PT Municipal – Processo de Eleição Direta ( PED ) que mudará o comando do partido nas esferas Municipais no dia 08 de setembro.
Sindicalista há trinta anos, ex vereador(PT) por dois mandatos consecutivos, sempre na luta pelos direitos trabalhistas e socias, Marcelo relata que é uma missão muito importante e que vai defender os anseios do partido, mas que vai encarar o processo de disputa interna como um fortalecimento do projeto representado por Lula e Rui Costa.
“Neste momento de ofensiva da extrema direita, do fascismo, precisamos fortalecer nossa luta pela democracia, pela defesa dos direitos da classe trabalhadora e pela liberdade do presidente Lula. Contra os ataques da direita, e pela retomada de nosso projeto de inclusão e justiça social no Brasil” relata Marcelo Borges.