Uma manifestação causou engarrafamento na Avenida Paralela, no sentido Bairro da Paz, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, os manifestantes pediam a regulação de duas idosas, ambas de 71 anos, que estão internadas em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital baiana.
O engarrafamento começou nas imediações da Universidade FTC e se estendeu por cerca de três quilômetros. A velocidade média dos veículos era de 6 km/h.
Elas estão internadas na UPA Dr. Orlando Imbassahy, que fica no bairro da Paz, e esperam transferência para um hospital especializado. O motivo das internações não foram especificados pelos manifestantes.
O g1nformou entrou em contato com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), que os casos das pacientes estão sob avaliação da equipe de médicos reguladores da Central Estadual de Regulação, que está em busca de um serviço de saúde adequado para ambas. Esses serviços poderão ser em unidades públicas, filantrópicas ou privadas.
G1 Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador