Na pior sequência da temporada, o Bahia recebeu o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, 24, pela 35ª rodada do Brasileirão. Em mais uma partida jogando mal, o tricolor ficou no empate em 1×1 diante do Furacão. Gol foi marcado por Nikão e Biel.
Com o resultado, a equipe Tricolor se mantém na zona de classificação para a Libertadores, mas vê o Corinthians colar após vencer o Vasco. Ambas equipes tem 47 pontos somados, mas o Bahia se mantém na frente pelo critério de vitórias, enquanto o Bahia tem 13, o Timão tem 12.
Agora, a equipe tricolor já soma sete jogos sem vencer, com cinco derrotas e dois empates no período. O último triunfo ocorreu diante do Criciúma, pela 28ª rodada do Brasileirão, no dia 29 de setembro. Tendo em vista que o próximo duelo será apenas no dia 30, o Bahia completará dois meses sem vencer um único jogo.
O próximo duelo do Bahia será diante do Cuiabá, que segue na briga contra o rebaixamento, no próximo sábado, na Arena Pantanal, às 19:30. O Auriverde é o 19º colocado, com 30 pontos somados. No primeiro turno, o resultado foi positivo para os adversários, que venceram na Fonte Nova por 2×1.
Duelo entre Bahia e Athetico – Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
A Tarde
More Stories
Comitiva de Candeias visita Recife para conhecer políticas públicas de referência no Nordeste
Jerônimo lança crédito para mototaxistas e anuncia isenção de IPVA
Fã vai parar na emergência ao saber que Joelma se apresentará em Candeias