O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Mãe de criança autista acusa professora de agressão em Salvador: “Dói, eu sinto pelo meu filho”

Uma criança autista, de 4 anos, teria sido agredida pela professora de uma escola particular, no bairro de Pernambués, em Salvador, na última quarta-feira (8). A mãe do garoto, Isis Caroline, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando a situação. Além disso, ela também acionou o Ministério Público da Bahia. Em entrevista, Isis deu detalhes do caso.

Carol explicou  como ficou sabendo da suposta agressão. “Na verdade, ele chegou a ficar muito agressivo duas semanas atrás. A professora demonstrava um carinho imenso, porém, após uma queda que ocorreu na quarta, que eu descobri na quinta, ele relata com vídeos e áudios que ele caiu, a professora carregou e que ela o agrediu com tapas e beliscões no braço dizendo ‘vá para sala”, disse.

 

A mãe ainda comentou a reação da professora com a acusação e o posicionamento da escola. “Ela nega a queda em algumas conversas que tenho com ela no WhatsApp, porém a escola me relatou que ouviu o tombo e quando chegou na sala, ela estava com ele no colo acalmando. A escola me pediu que ele permanecesse, a gente conversou, eu já prestei a queixa, acabei de passar pelo Ministério Público para resolver a situação”, declarou Carol.

“A questão dele continuar na escola, o meu coração de mãe, não permitiria. Não tenho o que dizer sobre outras funcionárias, elas estão me dando apoio, estão comigo para tudo. Porém, o meu coração de mãe não vai permitir que ele permaneça. Até porque, mesmo ela sendo demitida, dói, eu sinto pelo meu filho, eu sei o que ele passou”, desabafou a mãe da criança.

Confira a entrevista no site:

 

BNEWS