A modelo húngara Gabriella Gáspár, mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, que supostamente seria filha de Neymar Jr., afirmou enfrentar dificuldades burocráticas para a realização do exame de DNA.
“Assim como muitas outras pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não imaginei que demoraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente, não tenho como resolver essa situação”, escreveu ela nas redes sociais na madrugada deste sábado (14/9).
Na sequência, Gabriela afirmou que o processo corre em segredo e que não tem dinheiro para a viagem ao Brasil. “Não tenho muitos recursos financeiros para levaar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações.”
“Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim”, garantiu a modelo.
More Stories
Caso Diddy: quem são os famosos ligados ao caso e quem tem ligação com o rapper
Morre Silvio Santos, dono do SBT, aos 93 anos
Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário é sedado para sessão de tatuagem de oito horas na Bahia