Após duas semanas de sucesso, o Madre Verão 2025 chega a última semana com grandes atrações em Madre de Deus e na Ilha de Maria Guarda, que vão do sertanejo ao pagode romântico.
Na programação, grandes nomes da música baiana e nacional, começando pelo Madre Verão Cultural, nesta quinta (13), que acontece na Orla, com apresentações do grupo Pérola Negra, Mister Black, banda No Komando e do grupo de dança Eloy Félix.
Na sexta (14), a festa acontece na Área de Lazer ao som de Gilmelândia, Iguinho e Lulinha e Dilsinho.
No sábado (15), as apresentações ficam por conta de Júlio e Jonathan, Léo Foguete e Pablo.
A edição especial na Ilha de Maria Guarda acontece no domingo (16), a partir das 12h. Quem se apresenta na ilha é Lukas Barreto, Lu Costa e Nenho.
O Festival Madre Verão foi pensado para colaborar com o social e todos os dias de festa na Arena montada na Área de Lazer, 1kg de alimento não perecível é trocado por ingresso.
A cada dia de festa, um alimento diferente é trocado nos respectivos dias dos eventos, das 9h às 17h no Estádio Municipal de Madre de Deus.
Para o último fim de semana os alimentos são: 250g de café na sexta (14) e 400g de leite em pó no sábado (15).
A festa já está consolidada no calendário do verão baiano e na última edição, em 2024, arrecadou quase 100 mil toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados às instituições sociais.
O prefeito Dailton Filho declarou o quanto fica feliz em poder unir tantos benefícios num único evento: “Poder fomentar o comércio, aquecer o turismo, gerar entretenimento e ainda realizar esse grande ato solidário que é ajudar as instituições sociais é o mais gratificante. Uma festa linda como essa se torna ainda mais especial quando podemos ajudar tanta gente. Estou feliz, muito feliz com o nosso festival. Parabéns à secretaria de Cultura e Turismo e a todos os envolvidos nessa grande festa do bem”.
More Stories
Caetano revela plano para implantar gabinete de Segurança Pública de Camaçari
Bolsonaro sabia e concordou com o plano para matar Lula, diz Gonet
‘Prévia do PIB’ do BC indica que Brasil cresceu 3,8% em 2024 e mostra aceleração da economia