O prefeito de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, Dailton Filho (PSB) vai processar o Instituto Vida Forte, o qual administrava o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Bahiana, bem como o Centro de Especialidades Médicas, após o não pagamento à classe médica.
“Fui surpreendido com essas críticas injustas e cheguei a ser culpado por algo que nem fui notificado. Tenho a consciência na minha carreira política de que sempre preciso trabalhar certo. Nossos atos foram legais e feitos com responsabilidade. Estamos com uma ação contra a empresa para ressarcir ao município o que deve”, disse Dailton.
O gestor municipal afirmou que o Instituto Vida Forte não realizou o pagamento do mês de agosto aos profissionais, e por isso assumiu a dívida para garantir os serviços da categoria.
“A empresa deixou os serviços no município no último dia 3 de setembro e não quis pagar, sendo assim nós da gestão assumimos a dívida de forma correta”, afirmou.
“O que está no contrato tem que ser cumprido e por isso pagamos para garantir a presença dos médicos nos hospitais”. finalizou.
A Tarde
More Stories
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
PIB da Bahia cresce 2,1% no 2º trimestre e acumula alta de 2,7% em 2025
Bahia: Jerônimo sanciona reajuste de até 22,1% para mais de 45 mil servidores estaduais