A prefeitura de Madre de Deus, realizou nesta quarta-feira, 11, uma reunião setorial e Intersetorial, com a finalidade de discutir ações de diversidade no mês dedicado ao orgulho LGBT.
A Divisão de Direitos Humanos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, reuniu-se com a Proteção Social Básica e algumas secretarias envolvidas no projeto Madre de Todes” ações de diversidade, para alinhar as atividades que acontecerão durante o mês de outubro para o público LGBTQIAPN+.
A Transversalidade, trata-se de concepções e práticas que atravessam as diferentes ações e instâncias, que aumentam o grau de abertura da comunicação intra e intergrupos e ampliam as grupalidade. Para Tamires Barreto “Entender a importância do planejamento na gestão pública municipal permite aumentar a eficiência da administração. É esse planejamento que garantirá que os recursos sejam alocados de forma estratégica e que as ações e projetos sejam planejados de forma mais efetiva”, destaca a diretora.
Secretarias presentes na reunião: SEDES, SESC, SEDEC, SESAU, SEDUC.



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara