O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Madre de Deus está enlutada com falecimento precoce de jovem em acidente.

A cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, ficou enlutada na noite desta sexta-feira, 20, pelo precoce falecimento do jovem THIAGO DE BRITO CERQUEIRA, após um acidente fatal de trânsito na BA-523, no perímetro urbano do Distrito de Caipe, em São Francisco do Conde.

Segundo informações, a motocicleta em que Thiago conduzia, colidiu com um cavalo, que estava na estrada, e com a força da batida ele foi arremessado para acostamento, no qual foi á óbito no próprio local.

Diversas pessoas e personalidades da cidade, já prestaram suas condolências e solidariedade à família do jovem rapaz.

Opinião
Se a estrada estivesse iluminada e em bom estado asfáltico, as chances de ocorrer um acidente como este, diminuiria drasticamente. Mas a péssima condição da BA-522, que se arrasta por anos, foi um fator determinante para que existisse a possibilidade do acidente. Agora um questionamento: quantas pessoas mais precisarão morrer, para que essa via seja requalificada e iluminada? Está na hora do governo do Estado assumir sua responsabilidade e realizar as intervenções o mais rápido possível!

Por outro lado, existem diversos criadores de animais, que soltam seus bichos para que eles possam se alimentar e fazer suas necessidades fisiológicas fora do local de criação, o que da mesma forma contribui com o problema. É necessário existir também consciência e disposição para criar um animal desse porte.

 

Nossa solidariedade aos familiares e amigos de Thiago por essa perda irreparável.