Na edição do Diário Oficial de Justiça d Bahia, na data de hoje (05/05/2021) foi publicada a Recomendação para que o Municipio de Madre de Deus suspenda o Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva Secretaria de Desenvolvimento Social.
A recomendação da Promotoria de Justiça de Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público (PJPP) – 6º Promotor Dr. Adriano Assis, está analisando o expediente do Inquérito Civil do IDEA nº 003.9.110655/2021.
O motivo para suspensão foi à exiguidade do prazo de inscrição prejudica fortemente a ampla divulgação do certame, que limitou abrangência da participação de eventuais interessados e, ao menos em tese, favorece candidatos que contaram com a imediatidade local da informação e não cumprimento do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) que ficou acordado entre o Municipio e o MPBA que qualquer PSS (Processo Seletivo Simplificado) teria estipulado PRAZO DE INSCRIÇÃO RAZOÁVEL, não inferior a 15 (quinze) dias, o que não ocorreu.
O Promotor além da suspensão solicitou no prazo de 10 (dez) dias que ao Prefeito Dailton Filho apresente cópia do procedimento administrativo que autorizou a realização do processo seletivo simplificado e manifestação fundamentada acerca dos termos da Recomendação.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história