O encontro ocorreu na sala de reuniões da Câmara, e foi recepcionada pelos vereadores, Marden Lessa (PSB), e Pastor Melke, (Solidariedade). Eleita vereadora por três mandatos, e presidente da Câmara de Serrinha, por duas vezes, Edilene Ferreira, falou da satisfação em voltar a Madre de Deus, para falar de política, dentre outros assuntos.
“É sempre um prazer retornar essa cidade, que tanto gosto e que tive o privilégio de fazer um grande Encontro de Parlamentares, juntamente com o presidente da época Marden, onde recebi com muito orgulho e sensação de dever cumprido, uma moção de aplauso na Câmara Municipal”.
De acordo com a parlamentar, ela conseguiu visitar todos os 417 municípios, e as 417, câmaras de vereadores da Bahia. “Quando você gosta do que faz, nunca fica cansativo. Então, eu gosto muito da politica, entendo que a política é sim, um local para gente do bem, gente séria, é na politica que temos uma cidade melhor para vivermos, um estado e um país melhor para todos. Tento mostrar a todos os vereadores, e vereadoras, a sua importância. É no parlamento municipal, que temos o maior poder de decisão e onde tudo acontece”.
Edylene, disse ainda que é importante uma participação mais efetiva da mulher no processo politico do país. “A mulher é, e sempre será de fundamental importância para a politica brasileira”, finalizou.
A edil, foi candidata a deputada estadual nas eleições de 2018, conquistando quase 22 mil votos. Com influencia dentro do diretório do Partido Social Democrático (PSD), ela deve anunciar a saída de forma amigável, ingressando numa outra legenda, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no pleito de 2022.
A Diretoria da União de Vereadores da Bahia (UVB), é composta por 20 vereadores, onde Marden Lessa (PSB), vereador de Madre de Deus, é o vice-presidente.
Madre Notícias
More Stories
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Madre de Deus publica novo decreto para reordenar vias públicas e garantir mais acessibilidade e organização urbana
Madre de Deus celebra o 2 de Julho com desfile cívico, fé e valorização da cultura baiana