Com a intensificação de dores que já levam meses, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou os compromissos oficiais desta quarta-feira (26) para realizar mais uma infiltração no quadril.
De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, o chefe do Executivo será atendido no Hospital Sírio-Libanês e, em seguida, irá diretamente ao Palácio da Alvorada para repousar.
Ainda segundo a publicação, o presidente deve despachar na residência oficial e não no Palácio do Planalto na quinta (27) e na sexta-feira (28).
No último domingo (23), Lula já havia realizado uma infiltração para aliviar as dores. Na ocasião, ele informou que deve se submeter a uma cirurgia em breve.
“Eu tomei uma decisão: vou operar o quadril nos próximos meses. É um procedimento bem simples. A dor me deixa de mau humor e eu quero ficar de bom humor, porque eu assumi um compromisso para que o Brasil dê certo. E vai dar certo”, disse o presidente.
bahia.ba
More Stories
1º Desafio da Nutri chega ao fim com resultados inspiradores
Madre de Deus promove I Painel de Discussão: Iniciativas para Conservação Ambiental
Pai estupra filhas gêmeas por um ano e mãe é coagida a não denunciar