
A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, avisou ao PSDB que deseja se candidatar a deputada federal em 2018, segundo a Coluna do Estadão. A decisão da tucana baiana de disputar o pleito a obriga a deixar o cargo no governo em abril.
Na semana passada, a desembargadora aposentada se envolveu em uma polêmica após reclamar que, com o limite imposto pelo teto constitucional, recebe “apenas” R$ 33,4 mil.
Para ela, a regra “sem sombra de dúvidas, se assemelha ao trabalho escravo, o que também é rejeitado, peremptoriamente, pela legislação brasileira desde os idos de 1888 com a Lei da Abolição da Escravatura”.
Bahia.ba



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT