Na manhã desta sexta-feira, Luciano Lago esteve em Feira de Santana acompanhado dos amigos e aliados políticos Cacau da Mata @cacaudamata_ e Gil do Posto @gildoposto para um importante encontro com o prefeito de Feira e líder político Zé Ronaldo.
O grupo conversou sobre projetos que estão sendo planejados para este ano e também sobre as perspectivas e estratégias para 2026. Segundo Luciano Lago, o encontro foi marcado por um diálogo produtivo, reforçando a importância da participação, da união e da vontade verdadeira de somar forças no cenário político.
“Fortalecer esses diálogos é essencial. A política se constrói assim: com participação, união e a vontade verdadeira de somar”, afirmou Luciano. Ele também destacou a experiência e a visão de futuro de Zé Ronaldo, a quem considera um conselheiro respeitado e uma liderança que inspira: “Estar ao lado de Zé, com toda sua experiência e visão de futuro, é sempre uma oportunidade de aprendizado. Ele sabe ouvir, orienta e inspira”.
Luciano reforçou ainda que seguirá firme trabalhando e dialogando com as lideranças políticas da região. “É assim que se constrói política de verdade: juntos!”, completou.
O encontro evidencia a movimentação política na região, fortalecendo alianças e abrindo espaço para novos projetos e articulações visando o futuro.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa