As Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Coelba passaram a ter horário de funcionamento padrão em toda a Bahia. Os novos horários, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h, entraram em vigor em Salvador no início do mês. Nos demais municípios atendidos pela distribuidora, a mudança acontecerá gradualmente.
A padronização dos horários de funcionamento das Lojas de Atendimento atende a pedidos dos clientes da Neoenergia. A partir de pesquisas, os clientes informaram que sentiam a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.
“Escutamos nossos consumidores e adotamos esta mudança para seguir prestando um serviço de qualidade a todos os baianos. Seguiremos evoluindo para atender as solicitações da melhor maneira e garantir a satisfação dos nossos clientes”, destacou Thrissia Carvalho, supervisora de Atendimento da Neoenergia Coelba.
Jornal correio
More Stories
União Brasil apoia PEC da Blindagem em meio a acusações contra presidente da sigla com ligações ao PCC
Mais desenvolvimento! Prefeito Dailton Filho fortalece diálogo com Governo do Estado em busca de políticas públicas para o esporte em Madre de Deus.
Com pedido da vereadora Ró Salomão, Candeias ganha Centro de Reabilitação Tipo II