As Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Coelba passaram a ter horário de funcionamento padrão em toda a Bahia. Os novos horários, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h, entraram em vigor em Salvador no início do mês. Nos demais municípios atendidos pela distribuidora, a mudança acontecerá gradualmente.
A padronização dos horários de funcionamento das Lojas de Atendimento atende a pedidos dos clientes da Neoenergia. A partir de pesquisas, os clientes informaram que sentiam a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.
“Escutamos nossos consumidores e adotamos esta mudança para seguir prestando um serviço de qualidade a todos os baianos. Seguiremos evoluindo para atender as solicitações da melhor maneira e garantir a satisfação dos nossos clientes”, destacou Thrissia Carvalho, supervisora de Atendimento da Neoenergia Coelba.
Jornal correio
More Stories
1º Desafio da Nutri chega ao fim com resultados inspiradores
Madre de Deus promove I Painel de Discussão: Iniciativas para Conservação Ambiental
Hospital Ortopédico da Bahia se torna referência nacional no atendimento a vítimas de trânsito