Um pedido de pizza realizado via 190 chamou a atenção dos atendentes do Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública. Do outro lado da linha, uma vítima de violência doméstica usava o código para reportar a situação sem chamar a atenção do agressor.
O caso ocorreu no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite da última quarta-feira (30). O atendente do Cicom percebeu a situação e acionou uma viatura. O major Valmari Nogueira Júnior, coordenador do Cicom, explicou que a ocorrência durou apenas 1 minuto e 12 segundos.
Em poucos minutos, policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) chegaram ao local, encontraram a vítima em frente ao imóvel e localizaram o agressor, que resistiu à prisão e precisou ser contido com balas de borracha. O homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a ex-companheira.
Os policiais conduziram o agressor à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
More Stories
Em Madre de Deus, 37% dos trabalhadores levam até meia hora para chegar ao trabalho, mostra IBGE
“Implantação da BYD torna a Bahia protagonista na produção nacional de veículos sustentáveis”, afirma Jerônimo Rodrigues
Governo Federal e Petrobras anunciam investimentos de R$ 2,6 bilhões na Bahia