Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Candeias, em 2023, mais uma vez foi suscitado o debate sobre a intervenção federal no Hospital Geral de Candeias, que dura há mais de sete anos, no município.
O Líder do governo, Gil Soares, relatou que não se pode fazer politicagem com o tema, porém, destaca a importância de se reunir com entes envolvidos, para que sejam solucionados os problemas da intervenção da cidade.
“Não irei fazer politicagem, nem faço política com ofensas pessoais, não tenho essa postura. Porém, acredito, que a Câmara através da comissão de Saúde, deve convidar o secretário de Saúde do município, juntamente com a interventora do hospital, para que a gente possa debater sobre o assunto, de maneira séria e responsável, para que o Município possa, brevemente, sanar às pendências e ter novamente, o controle do hospital”, ponderou o vereador.
A intervenção federal no hospital Ouro Negro, já perdura por mais de sete anos em Candeias, e até hoje, não foi resolvido as pendências apresentadas pela intervenção, fazendo com que a cidade de Candeias pague todo mês, mais de 26 mil reais para interventora do hospital.
https://www.instagram.com/reel/CpRAehorTeQ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos