O vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão, minimizou o desgaste do PMDB, agora MDB, com a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta quarta-feira (10), o pepista admitiu que sentaria com a legenda para discutir possível apoio ao governador Rui Costa (PT).
“Isso que aconteceu com Geddel, aconteceu. Ele já está pagando. Eu mesmo conversaria com o MDB. O partido nao tem culpa daquilo que seus dirigentes fizeram. Se tiver culpa, cadeia no bonitão”, disse Leão. Atualmente, o MDB se encontra no grupo do prefeito ACM Neto (DEM), virtual adversário de Rui Costa na corrida pelo Palácio de Ondina.
Na conversa com o apresentador, o pepista também disse que ganhará a eleição fácil neste ano. “Vamos ganhar a eleição com muito mais [votos] do que ganhamos na anterior. Vamos ganhar seja de Neto, Chico, Francisco, Zé, Mané”, disparou.
Questionado se não estaria subestimando o grupo do prefeito ACM Neto, Leão justificou: “Não estou subestimando, eu gosto de Neto. Não tenho nada contra ele. Agora, eu acho que o grande prêmio que o governador Rui Costa vai ter é o reconhecimento da população de Salvador pelo trabalho que ele vem fazendo”.
Bocão News
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro