O vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão, minimizou o desgaste do PMDB, agora MDB, com a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta quarta-feira (10), o pepista admitiu que sentaria com a legenda para discutir possível apoio ao governador Rui Costa (PT).
“Isso que aconteceu com Geddel, aconteceu. Ele já está pagando. Eu mesmo conversaria com o MDB. O partido nao tem culpa daquilo que seus dirigentes fizeram. Se tiver culpa, cadeia no bonitão”, disse Leão. Atualmente, o MDB se encontra no grupo do prefeito ACM Neto (DEM), virtual adversário de Rui Costa na corrida pelo Palácio de Ondina.
Na conversa com o apresentador, o pepista também disse que ganhará a eleição fácil neste ano. “Vamos ganhar a eleição com muito mais [votos] do que ganhamos na anterior. Vamos ganhar seja de Neto, Chico, Francisco, Zé, Mané”, disparou.
Questionado se não estaria subestimando o grupo do prefeito ACM Neto, Leão justificou: “Não estou subestimando, eu gosto de Neto. Não tenho nada contra ele. Agora, eu acho que o grande prêmio que o governador Rui Costa vai ter é o reconhecimento da população de Salvador pelo trabalho que ele vem fazendo”.
Bocão News
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador