“Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com as vitórias. Sempre foi assim. A última eleição mostrso, eles lideravam as pesquisas a todo tempo e nós fomos governador e vice-governador da Bahia”, disse ele.
O candidato à prefeito de Salvador ainda ressaltou que existem muitos pontos na cidade que precisam ser discutidos como, a saúde pública municipal, da mobilidade urbana no município, que é ausente e o estado supre a condição. “O prefeito tem que estar preocupado com isso, com as 72 mil crianças, jovens, que merecem o nosso respeito e que o Estado assume isso. Então, essa é a nossa discussão”, continuou.
Já sobre a sua participação na Lavagem do Bonfim, Geraldo Júnior pontuou a importância de participar da celebração. “Hoje o Bonfim, ainda mais em um ano eleitoral, ele tem um significado duplo, primeiro pela inspiração, aqui é um mosaico da cultura, movimentos sociais, culturais, manifestações, mas acima de tudo, um momento de reestabelecer sua fé, a fé no Senhor do Bonfim, que possa sempre nos abençoar. É o que a gente pede aí”, finalizou ele.
More Stories
PIB da Bahia cresce 2,1% no 2º trimestre e acumula alta de 2,7% em 2025
Bahia: Jerônimo sanciona reajuste de até 22,1% para mais de 45 mil servidores estaduais
Jerônimo sanciona lei que reestrutura polícias na Bahia