Vereadora em Lauro de Freitas, Débora Regis, foi vítima de um constrangimento quando teve o veículo oficial, que é para uso do seu mandato, apreendido durante uma blitz da Polícia Militar, na noite de terça-feira (29).
A situação ocorreu em meio a uma forte chuva. A empresa que fornece os carros para a Câmara Municipal não realizou o pagamento do licenciamento anual.
Revoltada e constrangida, Regis criticou a presidente da Câmara, Neide Brito, e revelou que o contrato com a empresa que fornece os veículos é de R$700 mil. Regis estava retornando de uma atividade parlamentar quando ocorreu a situação. Ela também questionou quem seria o dono da empresa e quem ela beneficia.
@deboraregis.oficial @camaradelauro
https://www.instagram.com/tv/Cll0uugpZwb/?igshid=YWJhMjlhZTc=



More Stories
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia