quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Kannário tenta dar ré para “fugir” de policiais em blitz e acaba detido; vereador dirige sem CNH

Kannário tenta dar ré para “fugir” de policiais em blitz e acaba detido; vereador dirige sem CNH

 

Na tarde deste domingo (25), o cantor e vereador Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário, teve seu carro apreendido durante blitz conjunta feita pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). O veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado. O cantor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), a abordagem aconteceu na Avenida França, bairro do Comércio. Ainda de acordo com a polícia, o vereador, quando visualizou a barreira, engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Os policiais perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. Na oportunidade, ele se negou a fazer o teste de alcoolemia.

“Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável”, declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Por meio de nota enviada ao site, a assessoria do vereador soteropolitano informou que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial. “Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo. Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, o veículo do cantor foi reconhecido por um dos policiais e levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira (26).
Atualizada às 21h06

 

 

 

 

 

Bocão News

 

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *