O coronel Adelmário Xavier, titular do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), criticou duramente, nesta terça-feira (23), a postura do vereador-cantor Igor Kannário (PHS) durante a suaapresentação na Micareta de Feira. Para ele, o artista deveria ser detido para “aprender a respeitar a Polícia Militar da Bahia”.
“Infelizmente, quando isso chegou ao meu conhecimento, eu já tinha saído do circuito, porque, se eu chego perto dele, o procedimento normal era deixar terminar a apresentação e conduzi-lo à delegacia. Se eu chego no momento eu iria arrancá-lo do trio e, se caso fosse eu, iria fazê-lo engolir aquele microfone para ele aprender a respeitar as pessoas e a Polícia Militar da Bahia”, afirmou, em entrevista ao site Acorda Cidade.
O coronel cobrou ainda uma resposta mais rígida da Polícia Militar em relação ao comportamento do cantor, que acusou uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente. Nesta terça-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) prometeu investigar o possível excesso da PM na Micareta de Feira e atacou Kannário.
More Stories
“Sem chão”: Jéssica Senra se manifesta após morte do ex-namorado, o advogado Daniel Keller
Homem se disfarça de médico e executa suspeito de matar seu pai há 10 anos no RN
Mãe entrega bebê em boca de fumo por dívida de R$ 150 em drogas