Suspeito de abusar e matar a pequena Aisha Vitória, de 8 anos, Joseilson Souza da Silva, 43, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (25) durante audiência de custódia.
O homem chegou à Vara de Audiência de Custódia às 9h15 e foi conduzido por policiais por uma entrada alternativa, evitando qualquer contato com a imprensa tanto na chegada quanto na saída.
Conforme relato da polícia, Joseilson confessou aos agentes ser o responsável pela morte da pequena. Os pais de Aisha chegaram cinco minutos depois, acompanhados por advogados da família, para assistir à audiência. Joseilson foi interrogado por 45 minutos.
Após deixarem a Vara de Audiência de Custódia, a família solicitou à imprensa compreensão para não abordarem o caso. A mãe de Aisha, visivelmente abalada, chegou a desmaiar do lado de fora e foi assistida por familiares e amigos.
Em depoimento, Joseilson Souza da Silva, 43 anos, revelou que precisou emboscar a garota, pois ela negou o convite para entrar dentro da casa do vizinho e já havia sido orientada pelos pais de que não deveria brincar com homens.
Ibahia



More Stories
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia