Um jovem de 19 anos foi preso após matar o padrasto, de 39, com uma paulada na cabeça, em Goiás. Segundo o acusado, que é ajudante de pedreiro, o crime aconteceu durante um encontro de família no município de Leopoldo de Bulhões, na tarde de sábado (28).
“Ele confessou e disse que o motivo foi que o padrasto não o deixou beber a cerveja que tinham comprado”, detalhou o delegado Leonardo Sanches.
Apesar de ter confessado a ação criminosa, o rapaz não explicou as razões que levaram a vítima a impedi-lo de consumir a bebida. A Polícia Militar informou que o enteado pegou o cabo de uma pá no quintal, quebrou na cabeça do padrasto e fugiu para uma região de mata. Buscas foram iniciadas no local e, horas depois, o jovem foi localizado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo da vítima, que foi levada para Anápolis para a realização de perícia. Tanto o suspeito quanto pessoas que testemunharam a ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Bnews
More Stories
Com pedido da vereadora Ró Salomão, Candeias ganha Centro de Reabilitação Tipo II
Após manobra do Centrão, Câmara aprova voto secreto para validar ações contra parlamentares
Prefeitura de Madre de Deus publica novo processo seletivo simplificado via REDA