Um jovem de 19 anos foi preso após matar o padrasto, de 39, com uma paulada na cabeça, em Goiás. Segundo o acusado, que é ajudante de pedreiro, o crime aconteceu durante um encontro de família no município de Leopoldo de Bulhões, na tarde de sábado (28).
“Ele confessou e disse que o motivo foi que o padrasto não o deixou beber a cerveja que tinham comprado”, detalhou o delegado Leonardo Sanches.
Apesar de ter confessado a ação criminosa, o rapaz não explicou as razões que levaram a vítima a impedi-lo de consumir a bebida. A Polícia Militar informou que o enteado pegou o cabo de uma pá no quintal, quebrou na cabeça do padrasto e fugiu para uma região de mata. Buscas foram iniciadas no local e, horas depois, o jovem foi localizado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo da vítima, que foi levada para Anápolis para a realização de perícia. Tanto o suspeito quanto pessoas que testemunharam a ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Bnews
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador