No final deste domingo (17) para o início de segunda-feira (18), um jovem foi morto a tiros nas intermediações da Praça da Leleta, próximo ao Banco do Brasil, Centro de Madre Deus, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações, homens armados chegaram e efetuaram diversos disparos contra o jovem, que não conseguiu escapar dos tiros.
Logo após o sinistro, a vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, na tentativa de salvá-lo, porém o mesmo já se encontrava sem sinais vitais.
Agora, o corpo aguarda a chegada do Instituto Médico Legal.
Infelizmente, Madre de Deus vive uma onda de mortes sinistras na localidade, sendo o quinto assassinato num intervalo de 10 dias.
Motivação e autoria do crime são desconhecidas. E o caso será investigado pela polícia civil da localidade
More Stories
Prefeitos de Madre de Deus e São Francisco do Conde se reúnem para discutir investimentos em infraestrutura regional
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Prefeitura de Madre de Deus entrega mais de 40 toneladas de alimentos com a Cesta Santa nesta quinta (17)