O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Jovem de 21 anos desaparece após sair de bar no extremo sul da BA

Jovito de Jesus Santos foi visto pela última vez no dia 1° de julho, em Teixeira de Freitas.

Um jovem de 21 anos está desaparecido desde o dia 1° de julho após sair de um bar em Teixeira de Freitas, município do extremo sul da Bahia. Até esta quarta-feira (21), ela ainda não havia sido localizado.

De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Jovito de Jesus Santos saiu da casa onde mora com a mãe no dia 31 de julho, a fim de sacar uma quantia em dinheiro. De lá, ele avisou que seguiria para a casa da namorada.

Conforme Luciene Moreira, mãe de Jovito, o rapaz tinha costume de dormir junto com a namorada, mas sempre retornava para casa em um prazo de até três dias. No entanto, da última vez isso não aconteceu e ela procurou a delegacia da cidade para registrar ocorrência.

Segundo a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que investiga o desaparecimento, a proprietária de um bar relatou que Jovito e uma mulher estiveram no estabelecimento dela no dia 1° de julho. Conforme ela, os dois tiveram uma discussão e a mulher foi embora antes do jovem. Após um tempo, ele também saiu do local e não foi mais visto, desde então.