Khalil Emmanuel é um jovem autor baiano de 17 anos de idade, nascido em Salvador e morador de Candeias, que sempre teve interesse por livros e pela escrita. Em 2012 descobriu a paixão pelo teatro, e em 2013 decidiu seguir nessa carreira. Atualmente, estuda licenciatura em teatro na UFBA (Universidade Federal da Bahia) e está lançando seu primeiro livro pela Editora Giostri “Morto, não apenas falecido!”.
“Khalil transcende e aguça nossa curiosidade. Seus poemas não se associam somente aos seus poucos anos de vida e experiências, eles alcançam os pensamentos e momentos sensíveis de todas as pessoas que amam e sofrem desse sentimento.” — Francisco Félix.
O livro de poesias é composto por contos, poemas, aforismos, prosa poética e ensaios que narram uma história fantasiosa do Louco que conta seus sentimentos e descreve (ou cria) as situações que vive. Cada um dos textos, que preza pela beleza, leva o leitor a refletir, apreciar, e viajar em sua própria história. Somente os loucos podem entender as suas loucuras. É o que o protagonista mostra em sua história.
O autor fará uma live de lançamento em seu instagram @khalilemmanuel.ofc, no dia 01/08 às 20:00hrs, para falar do processo criativo e de escrita. O livro “Morto, não apenas falecido!” pode ser adquirido no site giostrieditora.com.br
Bahia Notícia
More Stories
Mais desenvolvimento! Prefeito Dailton Filho fortalece diálogo com Governo do Estado em busca de políticas públicas para o esporte em Madre de Deus.
Com pedido da vereadora Ró Salomão, Candeias ganha Centro de Reabilitação Tipo II
Após manobra do Centrão, Câmara aprova voto secreto para validar ações contra parlamentares