Dois homens e uma mulher foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado na 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), na quinta-feira (29). As equipes da unidade localizaram em um imóvel no distrito de Caípe, uma mulher de 19 anos, que, segundo sua mãe, tem o Transtorno do Espectro Autista.
De acordo com as investigações, a vítima saiu de casa para conhecer um homem, mas foi deixada dentro do imóvel durante três dias. Ela, então, conseguiu enviar a uma pessoa de confiança fotos de onde estava. Assim que foi acionada, a Polícia Civil diligenciou até Caípe e conseguiu localizar o cativeiro, libertando a mulher.
As três pessoas encontradas no local foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado. As investigações continuam para localizar envolvidos em crimes contra a dignidade sexual praticados contra a vítima.
ACORDA CIDADE
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história