O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Joseildo Ramos assumirá o mandato de deputado federal

 

 

Nesta sexta-feira (8), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), nomeou o deputado federal Sergio Brito (PSD) como secretário Desenvolvimento Urbano (Sedur), conforme publicação no Diário Oficial do Estado. Com isso, o suplente Joseildo Ramos (PT) será oficialmente alçado ao posto de deputado federal, conforme articulado durante a composição do novo governo de Rui.

O agora deputado utilizou as redes sociais para agradecer a oportunidade.

“É com imensa felicidade que agora posso anunciar oficialmente que o nosso mandato continuará em Brasília. Mais uma vez, quero agradecer a todos que confiaram seus votos no nosso projeto e que trabalharam e torceram pela nossa vitória. Assumiremos o mandato na Câmara Federal honrando o compromisso que assumimos com cada um de vocês, resistindo a todo retrocesso e lutando a favor dos interesses de nossa gente.

Continuaremos lá o trabalho que iniciamos aqui, defendendo o povo baiano e trazendo benefícios para a nossa população. Ao lado dos meu colegas parlamentares, e junto com o governador Rui Costa, sei que faremos valer a sua confiança. Contem comigo!” Afirmou o deputado.