Hoje o site Resenha de Notícias entrevista o senhor Jorginho da Urbis II , que fala sobre o seu amor e sua dedicação pela comunidade.
Jorginho é o sexto de 17 irmãos , vem de uma família humilde mas muito batalhadora e desde de cedo luta na vida para ajudar o próximo e comunidade da Urbis II na qual reside a mais de 20 anos, engajado nas causas sociais ele relata o que motiva a disputar a eleição de presidente da Associação da Urbis II
” Me candidato com a confiança de lutar plenamente pela comunidade que amo , pois não tenho interesse fazer a associação de trampolim politico, muitos que passaram por aqui usaram a comunidade e depois se venderam a politicagem , é hora de desenvolver projeto e ações para o mais necessitado , traçar um planejamento com olhar social para nossa juventude , quero trazer a população para dentro associação, só juntos conseguiremos transformar nossa comunidade” Afirma Jorginho.




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil