O governador Jerônimo Rodrigues (PT) embarcou, na manhã desta segunda-feira (25), para Brasília, onde participará da reunião ordinária do Consórcio do Nordeste, que vai discutir, entre outros temas, a reforma tributária em tramitação no Senado e meio-ambiente. Ele foi recepcionado na capital federal pelo ministro baiano da Casa Civil, Rui Costa, e o senador petista Jaques Wagner (líder do governo Lula).
O petista estava acompanhado pelos secretários estaduais Manoel Vitório (Fazenda), Afonso Florence (Casa Civil) e Eduardo Martins (Meio Ambiente). No entanto, segundo sua assessoria, ele não tem agenda específica com Wagner e Rui.
Até o fim do dia, Jerônimo terá audiências com os ministros Waldez Goes (Integração Nacional), Geraldo Alckmin (Indústria, Comércio e Serviços) e Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos). As agendas visam buscar investimentos, serviços e obras para a Bahia. O governador deve retornar a Salvador ainda nesta segunda ou terça, vai depender da confirmação de outras agendas.
Muita Informação



More Stories
Prefeitura de São Francisco do Conde esclarece que valor recebido da Acelen foi de R$ 23,9 milhões, e não R$ 79 milhões
Prefeito Antônio Calmon garante pagamento das bolsas estudantis e discute planejamento financeiro para 2026