ISIDÓRIO FILHO PEDE MELHORIAS EM TRECHO DA BA-512 DE DIAS D?ÁVILA

0
O deputado Pastor Isidório Filho (Avante) requereu ao governo do Estado a pavimentação asfáltica e completa recuperação estrutural da BA-512, nas cercanias do município de Dias d’Ávila. Através de indicação – encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti – o parlamentar informa que a melhoria alcança um trecho de aproximadamente sete quilômetros.
Na justificativa, Isidório Filho informa as localidades que serão beneficiadas: “O povo de Dias d’Ávila convive há anos com buracos cada vez maiores na BA-512, com destaque para o trecho que compreende as comunidades de Santa Helena, Biribeira 1 e 2, Malvinas e Cidade Santa. Um equipamento público muito importante para a fluidez e interligação da Região Metropolitana de Salvador e, portanto, para o fomento socioeconômico do conjunto de municípios que perfazem o maior PIB do Estado”.
Ele explicou ainda que a rodovia recebe um intenso fluxo da BR-324, na maioria das vezes veículos pesados, de cargas perigosas e transporte, “realidade que confere a esta indicação parlamentar urgência e relevância absoluta”. Ao final, o deputado ressalta que o pleito é uma reivindicação do cidadão diasdavilense Diogo Ramos.
ALBa