Os três homens acusados de tráfico de drogas e assalto à mão armada confessaram os crimes
A partir de um minucioso trabalho de investigação os investigadores da 21ª Delegacia Territorial (DT – São Francisco), no Recôncavo Baiano, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (19), por tráfico de entorpecentes e roubo qualificado, três homens que confessaram fazer parte de uma organização criminosa.
As diligências tiveram inicio a partir de imagens das câmeras de segurança que registraram o assalto a mão armada, cometido pelo trio, contra um estabelecimento comercial no distrito de Caípe, área rural da cidade. Além disso, depoimentos de vítimas e testemunhas, davam conta de que os criminosos estavam agindo também no município vizinho de Madre de Deus.
Ao localizar os indivíduos, os investigadores encontraram um tablete de maconha, pedras de crack e trouxinhas de maconha prontas para a venda. Os três homens contaram que todas as ações eram determinadas pelo grupo criminoso. Sobre os acusados, ainda paira a suspeita de participação em um ataque perpetrado contra integrantes do grupo rival, ocorrido em Madre de Deus, no início desta semana. Os procedimentos de praxe foram adotados e os acusados seguem custodiados à disposição da Justiça.
More Stories
Primeira edição da Serin Itinerante reúne mais de 500 pessoas em Ibipitanga
PT de Lauro de Freitas realiza posse do novo diretório municipal neste sábado (13)
Centro de Educação Colibri promove Bienal Científica e Torneio de Robótica neste sábado