O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Imagens mostram momento do acidente com caminhão que invadiu posto de combustíveis; assista

Uma câmera de segurança instalada pela Secretaria de Segurança Pública(SSP), mostrou o exato momento em que um caminhão usado para a coleta de entulho por uma empresa particular, invadiu um ponto de ônibus e só foi parar dentro de um posto de combustíveis. O grave acidente, ocorrido na manhã desta terça-feira(17), provocou a morte de duas pessoas, uma delas no local. (Assista)

As imagens vão servir para a polícia seguir com o inquérito já aberto logo após a ocorrência na Avenida Aliomar Baleeiro, bairro Nova Brasília, em Salvador. O motorista foi levado para a delegacia, mas liberado depois de ouvido e deve responder por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Pelo menos foi a declaração dada pelo delegado que cuida do caso, antes de assistir às imagens.

O caminhão, de acordo com o que está gravado, aparece em uma via onde há grande movimento de pessoas e o motorista parece já estar com o controle da direção perdido. O pesado veículo faz a curva à esquerda e, em vez de seguir pela avenida, vai em direção ao ponto de ônibus onde estão seis várias pessoas que são atropeladas.

Por muita sorte, o número de vítimas não foi maior, conforme mostram as imagens. Um homem que está parado, aguardando o momento de atravessar a pista, vê o carro passar a uma pequena distância dele e fica sem ação, olhando o que ocorre adiante. Só após isso, se dá conta do perigo que passou e sai em disparada.

É possível ver, também, o desespero e a correria de pessoas no local, atraídas pelo impacto do caminhão e pela ocorrência.

 

 

Agora na Bahia