Albertina de Souza Bonfim, 63 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família na tarde desta terça-feira (27), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ela estava com o neto de 1 ano no imóvel. O crime foi constatado por volta das 16h30, na Travessa São Braz.
De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe de perícia, Albertina estava caída no chão da sala e tinha uma lesão provocada por arma branca na testa. A arma do crime não foi localizada. A idosa foi encontrada por familiares que chegaram na casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já estava morta. O neto da vítima estava sujo de sangue, mas não apresentava ferimentos.
Mãe de oito filhos, Albertina morava na mesma residência há 20 anos, com três filhos, o neto e o marido – com quem é casada há 30 anos. De acordo com a filha, a vítima costumava ficar acompanhada do marido. “Meu padrasto sempre ficava com ela. Ele disse que tinha deixado ela sozinha por cerca de um hora para ir em um laboratório pegar o resultado de um exame. Ele chegou e encontrou ela caída, já morta [no chão da sala do imóvel – que tem dois andares e uma cobertura]”, relatou.
Fonte: Correio
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024