Albertina de Souza Bonfim, 63 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família na tarde desta terça-feira (27), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ela estava com o neto de 1 ano no imóvel. O crime foi constatado por volta das 16h30, na Travessa São Braz.
De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe de perícia, Albertina estava caída no chão da sala e tinha uma lesão provocada por arma branca na testa. A arma do crime não foi localizada. A idosa foi encontrada por familiares que chegaram na casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já estava morta. O neto da vítima estava sujo de sangue, mas não apresentava ferimentos.
Mãe de oito filhos, Albertina morava na mesma residência há 20 anos, com três filhos, o neto e o marido – com quem é casada há 30 anos. De acordo com a filha, a vítima costumava ficar acompanhada do marido. “Meu padrasto sempre ficava com ela. Ele disse que tinha deixado ela sozinha por cerca de um hora para ir em um laboratório pegar o resultado de um exame. Ele chegou e encontrou ela caída, já morta [no chão da sala do imóvel – que tem dois andares e uma cobertura]”, relatou.
Fonte: Correio
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história