O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ibametro convoca taxistas de Simões Filho para verificação anual obrigatória de taxímetro

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os taxistas de Simões Filho para realização do serviço de verificação anual obrigatória de taxímetro, conforme determina Portaria do Inmetro. Os proprietários de táxi deverão comparecer no período 26 a 28/12/18, no seguinte endereço: Av. Vale dos Barris, s/nº sede da Getaxi, sala 08, Tel.: (71) 3329-2682.

Antes de se dirigir ao local, é necessário fazer o agendamento do serviço pelo portal do Ibametro. www.ibametro.ba.gov.br, ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados.

A verificação somente será realizada mediante agendamento, para maior comodidade do taxista e melhor atendimento do Ibametro. O taxista pode agendar o horário mais adequado à sua rotina. O atendimento acontece das 8h às 11h30mim e das 13h30mim às 16h30mim.

Documentação 

Os taxistas deverão apresentar o último certificado de verificação do taxímetro e o selo de gás natural veicular, devidamente preenchido, no caso dos veículos que utilizam este combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data agendada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.