Candeias pode ganhar um vereador jovem para lutar em prol da juventude, do social e saúde do município. Iago Bordoni, de 31 anos, casado, pai de duas filhas, operador mecânico de Termoelétrica, está participando pela primeira vez do pleito eleitoral e é uma das apostas do Podemos para o legislativo municipal.
Iago sempre lutou por melhorias na comunidade do Ouro Negro e da Nova Candeias, bairro onde foi criado, e vê na pré-candidatura, a uma das 15 vagas do legislativo municipal, a oportunidade de lutar ainda mais pelos candeenses. “Serei um representante do social, da saúde e da juventude da nossa cidade. Procuro me fazer valer de propostas que viabilizem o crescimento social, promovendo capacitação, qualidade de vida e fortalecendo a construção cidadã”, disse Iago.
O pré-candidato a vereador ressaltou que decidiu entrar na disputa eleitoral por se sentir preparado para lutar pela população e contribuir com as políticas públicas que fortalecerão ainda mais o crescimento de Candeias.
“Sou um jovem católico, participo de um grupo jovem da Igreja SEGUE-ME e sempre busco ampliar o debate sobre políticas públicas que melhorem a convivência social, procuro incentivar os jovens a lutar por um futuro solido e promissor. Meus anseios para a Câmara são enriquecer os debates, levando projetos que busquem fortalecer e direcionar a juventude, esporte, saúde e a qualidade de vida das pessoas”, explicou.
Iago sempre passeou no meio político de Candeias e com isso teve vontade de disputar uma vaga para o legislativo municipal, porém, só agora se sentiu preparado para concorrer à vaga.
IAGO BORDONI ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE CANDEIAS PELO PODEMOS

IAGO É PRESIDENTE JOVEM DO PARTIDO PODEMOS NO MUNICÍPIO
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história