Um homem que foi preso após agredir policiais militares, na manhã desta quinta-feira (28), no município de Itapetinga, na Bahia, também é suspeito de matar a própria mãe momentos antes do crime contra as forças de segurança. As informações foram divulgadas pelo delegado Ney Brito, coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
O site de notícias Bnews apurou ainda que a mulher, identificada como Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos, morava com o suspeito e foi encontrada morta dentro de casa, localizado no bairro Camacã.
O delegado Ney Brito contou que o suspeito tem 25 anos e era filho de criação da idosa. Ainda de acordo com o coordenador, o homem teria cometido o crime após um surto psicótico já que, segundo a autoridade policial, era usuário de drogas e tem passagens pela polícia.
Ataque a policias
Policiais Militares contaram que patrulhavam no centro comercial do município, na Praça Augusto de Carvalho, quando se depararam com o homem que partiu para cima dos militares e os agrediu com um pedaço de pau. O agressor tentou subtrair a arma de fogo de um dos pms, mas foi contido com o apoio da população.
Bnews
More Stories
Bahia registra queda de 8,6% nas mortes violentas, aponta Atlas da Violência
Governo da Bahia divulga lista de selecionados para CNH gratuita nesta quarta-feira
TCE aprova por unanimidade contas do segundo ano de gestão do governador Jerônimo Rodrigues