O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Homem é preso após furtar celular de repórter dentro de delegacia em Teresina

 

Na última quinta-feira (27), um homem por prenome de Leonardo foi preso em flagrante após furtar o celular de um repórter dentro da delegacia do 22º Distrito Policial, na Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27).

De acordo com a polícia, o suspeito estava na delegacia após se recusar a oferecer seus dados em uma abordagem policial realizada na região. A vítima identificada como Lucas Rangel, teve o aparelho roubado enquanto fazia uma reportagem sobre um tiroteio que havia ocorrido na localidade.

Depois do acontecimento, o repórter que teve o celular furtado gravou um vídeo entrevistando o suspeito, que afirmou ter colocado o aparelho no bolso porque achou que não funcionava. “Se eu soubesse que o celular ‘prestava’, eu não tinha pego não, eu teria ido embora”, afirmou o suspeito.

Em depoimento, Lucas contou que deixou o celular em cima da bancada do distrito policial enquanto fazia uma reportagem sobre o tiroteio na região e quando voltou, o aparelho havia sumido. O suspeito estava do lado de fora da delegacia comendo e conversando com algumas pessoas quando foi revistado e encontrado com o smartphone.

O suspeito foi encaminhado pela Central de Flagrantes e pediu perdão à vítima. “Pelo amor de Deus, eu peço bem aqui perdão. Me dá uma oportunidade aí”. Segundo o delegado Tales, essa é a primeira vez que ocorre uma ocorrência dessa natureza dentro do distrito.

 

 

 

Radar da Bahia