O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Homem é linchado após matar companheira em Salvador

Uma mulher foi morta pelo companheiro nesta quarta-feira, 16, na Rua da Mangueira, no Bairro da Paz, em Salvador. A vítima foi identificada como Jaqueline Vieira Moura, de 43 anos.

Na sequência, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir, mas foi alcançado e espancado pelo “tribunal do crime” e por moradores da região, que ficaram revoltados com a situação.

 

Segundo a Polícia Militar, os agentes encontraram o suspeito ferido e inconsciente após as agressões. Ele foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a PM, os agentes atenderam a uma denúncia de agressão no local. Ao chegarem, encontraram Jaqueline já sem vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.