Um ataque a facadas deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de domingo (12), no bairro da Mata Escura, em Salvador. O suposto autor do crime ainda chegou a ser baleado ao ser contido por populares.
De acordo com informações da TV Bahia, o suspeito seria cunhado da primeira mulher atacada, uma jovem de 23 anos. Ele teria saído de casa, na Rua 1º de Agosto, por volta das 22h, com uma faca nas mãos. O homem entrou na casa da vítima e a atacou, deixando-a ferida.
A mãe da jovem, então, vendo a situação, decidiu defender a filha e acabou sendo morta a facadas. A mulher foi identificada como Eliane de Jesus Santos, de 43 anos, mãe de seis filhos.
Um vizinho que passava pela rua no momento do ataque tentou salvar as duas mulheres, mas também foi atacado e morreu a golpes de faca. Ele foi identificado como Peterson Santos Figueiredo, de 24 anos.
O suspeito foi detido por populares e acabou sendo baleado. Ainda não se sabe quem atirou contra o rapaz, mas ele foi socorrido e acabou sendo preso em flagrante no hospital, onde permanece sob custódia.
Ainda conforme a emissora, a cunhada do suspeito segue internada e deve passar por cirurgia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Bnews



More Stories
Major Diego Pestana assume o comando da 11ª CIPM, em Salvador
“ACM Neto não sente o cheiro do próprio lixo”, diz Robinson Almeida sobre nova fase da Overclean
GOVERNO DA BAHIA ANUNCIA INVESTIMENTOS DE R$ 1,6 BILHÃO EM OBRAS DO NOVO PAC PARA SALVADOR