
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
Preparando-se para estrear a turnê do disco “VI”, lançado em outubro, Tico Santa Cruz e a trupe do “Detonautas” pedem mais versatilidade do rock. Em entrevista ao jornal “Extra”, Tico disse que o “discurso do rock está careta, conservador e chato”.
“Afasta a juventude, que está vivendo uma outra etapa. Hoje o moleque que escuta Nirvana também escuta Pabllo Vittar. O rock precisa se inserir de alguma forma. Se acha maior que os outros estilos, e, quando você se coloca como superior, essa arrogância acaba afastando as pessoas”, falou.
Sobre o novo disco, ele explicou que tem uma guitarra mais tímida justamente por conta desse processo que o rock atravessa.
“Pensamos em retomar esse diálogo das baladas românticas. Até porque as guitarras não estão conseguindo muito espaço na mídia”, afirmou.
RD1
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história