A GT Sprint Race abriu o dia de atividades em Interlagos com a segunda corrida da etapa de Interlagos, a segunda Special Edition da temporada de 2022.
Diogo Moscato, se aproveitou das disputas na parte da frente e assumiu a liderança no início da segunda metade da corrida para não perder mais. Além de vencer na geral, ele também foi o melhor na PROAM.
Na PRO, Rafael Dias fez grande prova e conseguiu o segundo posto na geral, mas o melhor em sua classe. Na AM, Luis Debes foi o melhor, em 10º.
A Corrida
Raphael Teixeira, que largou da pole position, manteve a posição na primeira volta, seguido de Roberto Milani, que liderava pela PROAM, Diogo Moscato, Marcos Índio e Lucas Mendes, completavam o top 5.
Na abertura da quarta volta, Mendes, que já estava sem capô, fez manobra ousada sobre Teixeira e assumiu a liderança, com o carro #21 perdendo rendimento e caindo para o quinto posto.
Milani bem que tentou aproveitar o embalo, mas não conseguiu a ponta. Diogo Moscato deu o bote e conseguiu o segundo posto.
No giro seguinte, um pequeno erro de Mendes no ‘S do Senna’ proporcionou a troca na liderança, com Moscato assumindo a ponta.
Quem estava bem também era Rafael Dias, que fazia a melhor volta da corrida até então e assumia o quinto lugar, o melhor da classe PRO.
Com tranquilidade, Moscato confirmou a vitória, com Rafael Dias em segundo, sendo o melhor na PRO. Na classe AM, Lucas Debes foi o primeiro.
Motor.Sport
More Stories
Datafolha: Aprovação de Lula sobe para 33%, melhor índice do ano
Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe
Rede Wallon de Ensino realiza Festival Literário na Unidade de Candeias e promove cultura e protagonismo entre os estudantes.