Na disputa do grande título do Sub 13 estiveram frente a frente FG de Feira x União Coritiba. Já no sub 15 duelaram pelo tão sonhado troféu Catalunha x FG de Feira. No campo, as equipes demonstraram um alto nível de habilidade e espírito esportivo na luta pelo título.
No sub 13, FG de Feira sagrou-se campeão do Sesla Kids, a festa tomou conta do Complexo Esportivo no Malembá, com os jogadores comemorando o título juntamente com as suas torcidas apaixonadas.
E na competição sub 15, o entusiasmo e euforia não foi diferente, os dois times deram o seu melhor e o Catalunha foi campeão na disputa das penalidades máximas.
Para o jogador Caio Silva, sub 13 do time FG de Feira, a final do Sesla Kids ficará marcada na memória de todos os envolvidos “mostramos o nosso talento e paixão em um evento incrível, que com certeza marcou a história do nosso time”, finalizou.



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil