A nova milionária do pedaço, a acreana Gleici, vencedora do Big Brother Brasil 18 fará participação especial no último capítulo da novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”. A estudante aparecerá como convidada em um desfile de moda da grife de Beth (Glória Pires). Segundo O Fuxico, as cenas serão gravadas nesta segunda-feira (7).
Um dos momentos mais marcantes da trajetória da campeã do reality show foi o seu retorno do paredão falso. Na ocasião, a jovem ensaiou bastante e disse a frase que ficou conhecida ao ser proferida pela personagem Clara, interpretada por Bianca Bin: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.
Bahia.ba




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil