Garoto Luis Gustavo realiza sonho de conhecer jogadores do Bahia!

0

O garoto Luis Gustavo que sofre com uma doença rara chamada displasia metafisária, realizou na tarde desta sexta-feira (18) um dos seus grandes sonhos, que era conhecer os jogadores do Bahia, em especial o atacante Gilberto. Luis Gustavo tem apenas 14 anos e como todo jovem da sua idade gosta de brincar de bola, correr, sair e divertir.

O menino que foi acompanhado pelo seu amigo e parceiro para todas as horas, Michael, comove a todos que veem a sua luta a fim de ter uma vida mais digna e justa para uma criança cheia de sonho e vida pela frente. Gustavo tirou fotos com diversos jogadores do Esquadrão, além de ter conseguido conhecer de perto o seu ídolo Gilberto.

Infelizmente, o menino Gustavo se encontra hoje numa cadeira de rodas preso pela displasia metafisária, patologia que é caracterizada pelo espessamento da diáfise dos ossos longos, deformação metafisária e irregularidades epifisárias.

Gustavo necessita de um tratamento especial para que se descubra uma maneira de amenizar as fortes dores que ele sofre no dia-a-dia, e também encontrar um meio de cessar o elastecimento das pernas.