O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Fora de casa, Vitória fica no empate com o Corinthians

Fora de casa, o Vitória segurou o Corinthians na noite deste sábado (9). No segundo jogo sem tomar gol, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o time paulista.

O Leão teve boas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, o Timão pressionou, mas não furou o bloqueio defensivo do time baiano.

Com o empate, o Vitória foi aos 12 pontos ganhos, na 15ª colocação. Os comandados de Vagner Mancini abriram três pontos da zona de rebaixamento antes de enfrentar o São Paulo, na próxima terça-feira, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo.

O JOGO

O Vitória surpreendeu e foi para cima no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, o Rubro-Negro assustou o Corinthians. Neílton tabelou com André Lima e recebeu na área. O atacante dividiu com o goleiro e quase marcou. O árbitro, porém, marcou falta no arqueiro.

Aos 19, o Leão chegou novamente com perigo. Wallyson recebeu bola na esquerda, puxou para o meio e mandou uma bomba. Walter espalmou para salvar.

A resposta do Corinthians veio aos 26 minutos.  Pedrinho cruzou bola da direita, Sidcley desviou de cabeça e acertou a trave de Elias.

Mas, o time baiano não desanimou e quase marcou aos 37. Após cruzamento de Wallyson, Aderllan desviou de cabeça e Ramon completou de voleio. A bola passou perto do gol.

No segundo tempo, o Timão teve a primeira grande chance. Aos 15 minutos, Cedric furou ao tentar cortar e a bola sobrou para Roger. Livre na área, o atacante tentou colocar, mas Aderllan cortou em cima da linha.

O Alvinegro tomou conta do jogo e pressionou o Vitória. Mas, o Leão permaneceu seguro na defesa e garantiu o empate fora de casa.

Corinthians 0 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 11ª rodada

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 09/06/2018, às 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE). Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE). Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Kanu, Wallyson (VIT); Gabriel, Sidcley (COR)

Corinthians
Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Sheik), Maycon, Mateus Vital (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.

Vitória
Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno Bispo), Rhayner e Wallyson; Neílton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini.

Foto: André Hiltner / EC Vitória

 

 

 

Galáticos