Quem precisou passar pela Avenida Oscar Pontes, na Cidade Baixa em Salvador, precisou ter bastante paciência na manhã desta quinta-feira (24). Passageiros do sistema Ferry-Boat também enfrentaram bastantes dificuldades para embarque.
Desde as primeiras horas do dia o tempo de espera no Terminal de São Joaquim já ultrapassava às 3 horas. As filas do serviço acabaram causando grande congestionamento no entorno do Terminal. Por volta das 7h, o aguardo para embarque chegou a atingir mais de 4 horas.
O site filômetro, da Internacional Travessias Salvador (ITS), apesar de atualizar sobre as situações das filas, não apresentou informações atualizadas sobre as embarcações operando no sistema.
O BNews entrou em contato com a ITS que não respondeu até a publicação da matéria.
No Terminal Bom Despacho o tempo de espera até às 8h da manhã é de entre uma hora e uma hora e meia.
Bnews
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história