O aguardado Festival Católico de Carnaval “Renda-se” está de volta para a sua 16ª edição, prometendo quatro dias de celebração, reflexão e encontro espiritual. O evento, que ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro de 2024, será realizado no Clube Social de Camaçari, com início marcado para as 14 horas e entrada franca.
Este ano, o Festival Renda-se traz consigo um significado especial, marcando o início das comemorações do vigésimo aniversário da Vocação Obra de Deus. Com o tema “Eu vim trazer fogo da terra e que quero eu senão que ele acenda” (Lucas 12,49), a 16ª edição busca inspirar os participantes a refletirem sobre a mensagem de Jesus e a vivenciarem um encontro pessoal com Ele.
Promovido pela Sociedade Missionária Obra de Deus o Festival Renda-se visa alcançar o povo em toda sua faixa de idade, priorizando temas que tragam visibilidade à família colaborando com a defesa da Vida, da família e da fraternidade. A organização do evento tem como expectativa receber uma média de mais de mil pessoas por dia.
Já estão confirmadas a presença do Padre Edson Bahia; Frei Cristiano Freitas; Cônego Dimas Opraem; o (Assessor Nacional da CNBB da Comissão Episcopal para Vida e Família), Padre Rodolfo Pinho; o bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira. E pela primeira vez em Camaçari o Instituto Hesed.
O Festival Renda-se oferecerá uma variedade de atividades, incluindo palestras, formações, espaço kids, música, momentos de adoração, Santa Missa. O evento busca atender a todos os públicos, proporcionando um grande resgate na vida daqueles que desejam viver nesses dias de recesso de carnaval uma verdadeira experiência com Jesus Cristo.
Os interessados em participar do Festival Católico “Renda-se” podem obter mais informações pelo telefone/whats app (71) 99189-0045 e atualizações sobre o evento no instragram @com.obradedeus
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador