O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Feriado do São João: fluxo de carros é intenso na rodoviária da capital

 

O trânsito está lento nas proximidades da rodoviária da capital baiana nesta sexta-feira (21). Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o congestionamento é causado pela grande quantidade de motoristas que deixa a cidade para o feriado do São João.

Ainda segundo o órgão de trânsito, o tráfego também é lento na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, por causa dos passageiros que embarcam no ferry-boat.

A travessia marítima do Sistema Salvador – Mar Grande informou que registrou um movimento tranquilo e  sem fila nesta manhã.  A Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) tem a expectativa de que o movimento de embarque na capital cresça a partir do meio dia, devido à saída da cidades daqueles que vão passar os festejos juninos em localidades da Ilha de Itaparica ou em cidades próximas.

A travessia está operando com horários fixos de meia em meia hora e com oito embarcações em tráfego. Caso o fluxo de passageiros aumente, as saídas passam a ocorrer de 15 em 15 minutos.

 

 

 

 

Bahia.ba